segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bomba Manual Medela

                 Mamães hoje venho postar a minha opinião sobre esta bomba manual da Medela .


Na primeira gravidez eu usei muito pouco uma bombinha manual super antiga que minha cunhada me emprestou (marca LILO), achei que quebrou o galho em algumas ocasiões, mas como eu trabalhava e na hora do meu almoço eu conseguia ir para a casa e amamentar o Vini  eu acabei usando apenas umas vezes.
Hoje com o Leo e o Vini achei por bem compar uma bomba manual nova, pois ao menos uma vez ao dia eu tiro o leite e peço ao meu marido para dar ao Leo , assim eu descanso um pouco (Leo esta com muita cólica e não conseguimos dormi quase nada ultimamente)
Eu simplesmente adorei a bombinha, ela é super prática e não machuca o seio, fácil de manusear e  você controla a sucção (mais rápida ou mais lenta ).
Eu não uso a elétrica pois meus seios são super sensiveis e morro de dor...então optei por esta manual


O que o fabricante diz:

A Harmony é um avanço na tecnologia de bomba extratora de leite manual. É a primeira e a única bomba manual com Natural Expression™ - um padrão de bombeamento dual que se aproxima o mais próximo do modo que um bebê mama naturalmente ao seio. O primeiro padrão, chamado de fase de Reflexo de Ejeção imita uma sucção inicial rápida, superficial do bebê que encoraja um rápido reflexo de ejeção. O segundo padrão, a fase Expressão, simula uma sucção mais relaxada, profunda do bebê que promove remoção eficiente de leite.
Bomba Extratora Harmony foi desenhada para oferecer um conforto suave para você. A alça tem contorno que foi desenhada ergonomicamente para uma pega confortável com qualquer mão. A alça também gira, permitindo que você posicione a sua mão e a bomba de modo mais fácil e confortável para cada seio. Produto livre de bisfenol-a.


Acompanha cada bomba:
-01 copa para seio 24mm
-01 conector harmony
-01 alavanca harmony
-01 válvula amarela
-02 membrana branca
-01 frasco 150ml

Abaixo um video explicando a montagem :
 

E vocês usam alguma bombinha? 

bjs Fabi


Um comentário:

  1. achei igual no site O Sapo e a Princesa www.osapoeaprincesa.com.br
    ela é ótima

    ResponderExcluir